Configuração

Usuários

Para Acessar a área de configuração do Usuário, clique em Configurações>Usuários.

Na página de cadastro, digite o Usuário a senha e token de seu cliente.

Após a verificação dos dados clique em Gravar.

Clique em testar e aguarda a mensagem: "Usuário validado com sucesso", caso seja uma mensagem de erro, por gentileza verifique os dados de acesso de seu cliente.

Agora, ao clicar no ícone do diretório será possível selecionar o diretório que deseja monitorar para esse Usuário.

Após selecionar o diretório basta clicar em Adicionar para que o diretório seja adicionado ao monitoramento, ele também faz o monitoramente de até um nível se subpastas. É possível adicionar mais de um diretório por usuário, porém não é possível adicionar o mesmo diretório para mais de um usuário.

Para remover, basta selecionar o diretório que deseja remover e clicar em Remover.

Ao fechar o painel de configuração, todas as alterações serão efetivamente salvas.

Opções

Para Acessar a área de configuração das opções, clique em Configurações>Opções.

Nas opções é possível decidir se a aplicação irá, Iniciar com o Windows, Ativar o monitoramento automaticamente e Iniciar Minimizada.